Pular para o conteúdo principal

Ballet de Londrina - “Para Acordar os Homens e Adormecer as Crianças”



Dia 16, fomos assistir ao Ballet de Londrina. Adoooooorei muito! Técnica, coreografias, movimentação, iluminação... Caramba!

Eles conseguiram prender a atenção do público e também cativar a todos que estavam assistindo. O espetáculo foi muito aplaudido - todos aplaudiram de peh, durante vários minutos. As coreografias exploraram movimentações de palco limpas e a iluminação ajudou muito nos efeitos desejados. A única coisa q não estava tão legal assim foi o som :/ Baixo demais e a acústica do Teatro Barreto Júnior não estava ajudando... E tb não gostamos da trilha sonora. Sei lah... :/ O efeito com o pano ficou lindo e visualmente encantador. Se nesse momento, a coreografia fosse mais lenta pra contrastar com a velocidade das ondas do pano, por exemplo, acredito q ficaria ainda mais bonito.

O efeito dos figurinos ficou muito bom: aos poucos, todos vão ficando de preto e, no final, o branco e o preto se misturam. Muito legal meeeeesmo.

Parabéns ao Ballet de Londrina! Excelentes bailarinos, além de muito simpáticos :D

Recomendo!


http://www.youtube.com/watch?v=FYh8vqtHym4 -vídeo do espetáculo “Para Acordar os Homens e Adormecer as Crianças”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se eu nascesse de novo - Luiz Gonzaga

Eu sou um caboclo feliz... Ah!... Se eu nascesse de novo, eu queria ser o mesmo Mané Luiz!... Se eu nascesse de novo e pudesse escolher, mais do que eu sou eu não queria ser. Eu queria nascer na Fazenda da Caiçara, lá em Exu, Pernambuco, mermo na divisinha do Ceará! É por isso que eu costumo dizer que uma banda minha é pernambucana, a outra banda é cearense! Quando eu... Há!... Quero nem dizer!... Quando eu ficasse taludin assim, eu queria logo comprar uma sanfona, pra ajudar meu pai nos toque... lá nos forró!... Eu queria ser filho de Januário mesmo, e de Dona Santana!... Mais do que eu sou eu não queria ser não senhor! Se eu nascesse de novo e pudesse escolher... Há!... Quando chegasse mil novecentos e trinta... Eu entrava no Colégio. Dezoito anos de idade... Colégio do pobre é o Exército Brasileiro! Sentava praça!... Há, há... Fazia revolução como o diabo, não dava nem um tiro! Eita Brasil bom danado!... Ah!... Eu queria ser o Rei do Baião!... Mais... num era mole não, meu irmão! Qu...

bolo branco

 Bolo branco 3 ovos 1 xícara de leite 1 xícara de óleo 1 colher de sopa de manteiga 1 e 1/2 xícara de açúcar 2 xícaras de farinha de trigo com fermento 1 colher de café de baunilha COMO FAZER? Bate: ovo, óleo, manteiga e açúcar por 3 minutos - velocidade máxima adiciona o leite e bate mais 2 minutos adiciona o trigo e a essencia e só mistura um pouco, suavemente.

no mesmo dia

escrevi o post anterior só mesmo para dar um fechamento a um ciclo. não gosto nem de pensar naqueles dias e a vida seguiu! ainda bem! keep it up, né?  a vibe do post anterior não descreve o assunto com o qual ocupo minha mente agora. aí eu quis voltar aqui e escrever o texto que eu realmente queria, aquele que eu pensei enquanto lavava roupa hoje. sempre fui extremamente disciplinada e essa era uma das características que mais me definia. eu mesma pensava em mim como disciplinada. enfim. de uns tempos para cá, isso não estava mais sendo assim e tudo que eu começava e não conseguia dar prosseguimento, ia me deixando ainda mais abalada e reforçando um lado "preguiçoso" que eu nem sabia q tinha. fiquei bem preocupada e as coisas só foram piorando, né? o q tava acontecendo???  tentei fazer as dietas q sempre fiz, mas não consegui. tentei correr na esteira (coisa q eu amo fazer e sempre amei), mas não consegui. comecei um monte de novos planos de dieta/exercício/estudo, mas nada e...