Pular para o conteúdo principal
fui a um supermercado em Chur e fiquei besta! kkkk sim, sou matuta! parece um shopping: enorme, tem elevador, escada rolante e jax (de chaves hehe). o q eu achei mais legal eh q vc não tem q compartilhar a escada rolante com seu carrinho: tem uma escada rolante soh pra ele!!! eh q nessa foto não dah pra ver direito, mas são duas... mas, o post num vai ser sobre isso, não... kkkkkk eh sobre o lago massa q eu fui, mas não sei dizer o nome. eh esse dae:



lindo, neh? essa água tão azul/verde... kkkk realmente, eh impressionante. pra chegar nele, faz-se uma trilha rapidinha e ele eh cheio de recursos modernos: banheiro, iluminação, restaurante, vestiário... eu sei q isso tira um pouco do lado selvagem da coisa, mas eh bem cômodo... como sempre, a galera pelas gramas da vida fazendo farofa (eu, inclusive) kkkkk XD achei a água gelada pra caramba e fiquei um tempo parada pra ir me acostumando. devo ter ficado mais tempo do q eu supunha pq um siri (sei lah o q era aquilo) mordeu meu dedo ¬¬ depois disso, tomei vergonha e fui nadar! nesse belíssimo cenário, eu nadando cachorrinho (pq eh a única coisa q eu sei) kkkk a água tava gelada, mas dava pra aguentar.
uma coisa q eu estou demorando a me acostumar eh essa mania q o povo tem de trocar de roupa (e digo ficar pelado) no meio da grama, na frente de todo mundo :o eh isso mesmo! e os mais pudicos colocam uma singela toalha como se fosse uma saia e trocam a roupa :x eu não quero ser santa, mas digo logo q fico chocada com isso. tem vestiário pra q??? kkkkk caraca.. eh cada cena q misericórdia! ¬¬

mas, quero encerrar o post falando de uma coisa q eu adorei no lago: o bondinho! eh pra levar o pessoal lah pra baixo e vice-versa.
detalhes: a entrada pro lago eh algo como 7 francos. na suíça, não tem muriçoca, as formigas são bem comportadas e nem chegam perto, os passarinhos são ousados e tiram a comida da sua mão, se vc bobear, e tem uma estação de rádio q soh toca música clássica :)

Comentários

  1. Nao tem muriçoca, formigas comportadas, vc descreveu o paraíso?

    ResponderExcluir
  2. eita, to logada na conta de lipinho aheuaheuaheuaheuaheuaeh bjo, Betinha!

    ResponderExcluir
  3. as murissocas aki estao com muitas saudades de tu. qdo tu voltar vem aqui em casa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Se eu nascesse de novo - Luiz Gonzaga

Eu sou um caboclo feliz... Ah!... Se eu nascesse de novo, eu queria ser o mesmo Mané Luiz!... Se eu nascesse de novo e pudesse escolher, mais do que eu sou eu não queria ser. Eu queria nascer na Fazenda da Caiçara, lá em Exu, Pernambuco, mermo na divisinha do Ceará! É por isso que eu costumo dizer que uma banda minha é pernambucana, a outra banda é cearense! Quando eu... Há!... Quero nem dizer!... Quando eu ficasse taludin assim, eu queria logo comprar uma sanfona, pra ajudar meu pai nos toque... lá nos forró!... Eu queria ser filho de Januário mesmo, e de Dona Santana!... Mais do que eu sou eu não queria ser não senhor! Se eu nascesse de novo e pudesse escolher... Há!... Quando chegasse mil novecentos e trinta... Eu entrava no Colégio. Dezoito anos de idade... Colégio do pobre é o Exército Brasileiro! Sentava praça!... Há, há... Fazia revolução como o diabo, não dava nem um tiro! Eita Brasil bom danado!... Ah!... Eu queria ser o Rei do Baião!... Mais... num era mole não, meu irmão! Qu...

bolo branco

 Bolo branco 3 ovos 1 xícara de leite 1 xícara de óleo 1 colher de sopa de manteiga 1 e 1/2 xícara de açúcar 2 xícaras de farinha de trigo com fermento 1 colher de café de baunilha COMO FAZER? Bate: ovo, óleo, manteiga e açúcar por 3 minutos - velocidade máxima adiciona o leite e bate mais 2 minutos adiciona o trigo e a essencia e só mistura um pouco, suavemente.

Pirralho chato de quase 50 anos

Você deve conhecer alguém assim... Se não, ajoelhe-se agora mesmo e agradeça! Os pirralhos chatos de quase 50 anos são aqueles q ainda fazem birra, encaram o mundo como uma extensão do quintal de casa e não têm qq mínima noção. Eles saem fazendo inferninhos nas vidas alheias, não mais puxando o cabelo das meninas pra chamar atenção, mas inventando mentiras, circulando papéis com caneta bic e tratando juízes como professores de primário. "Olha, tia, ela foi chata comigo!" ¬¬/putz! psiu! fica quiento q eu tenho mais o q fazer... /ignore