Pular para o conteúdo principal

qual a senha?

tá vendo? eu nem ia escrever sobre aquilo. 


ia escrever sobre a presença de Deus inegavelmente na minha vida, quando preciso de milagres. quando todo mundo diz q é impossível, eu sei q vou conseguir. Ele me conduz pela mão e diz "vai, sua teimosa!!". às vezes, sou meio tapada e Deus tem q ter um trabalho GIGANTE pra eu poder ver o caminho certo.

e sabe o melhor de tudo? como um pai bem ocupado, Ele sabe a hora q eu mais preciso e vem me ajudar. viu? não é na hora q eu quero. é na hora q Ele sabe q eu preciso. quando já to quaaaaase sem forças, Ele vem e me mostra q quer algo muito melhor pra mim, q o ponto é não parar de lutar e jamais perder a confiança Nele. 

caramba! Ele realmente acredita em mim, até mais do q eu mesma, como um pai orgulhoso faz. como diz a música "Deus não te envia sem te preparar".

não tenho como expressar a gratidão. já pensei mil vezes "poxa...será q eu deixei claro pra Deus o quanto sou grata?". relaxa. Ele sabe. Ele vê tuuuudinho. Ele me viu tentar desesperadamente uma semana inteira, viu minha fé quando eu soube q não ia conseguir entregar, mas q eu sabia q não precisava me desesperar pq Ele ia resolver tudo pra mim (como sempre), viu minha oração depois do e-mail e antes de entrar. Ele viu todas as noites em claro, as anotações, o esforço pra entender um pouco dessa coisa toda. 

Ele colocou as palavras certas. parecia q eu tava brincando daquilo de "qual a frase secreta?" e não é q as palavras vieram? como um código q só meu coração sabia. quando eu ouvi, eu tb soube: "Deus está aqui comigo, mais uma vez". 

parecia q eu tava ouvindo Ele dizer "tu achou mesmo q eu ia te deixar resolver isso tudo sozinha? kkkkkkk minha filha, relaxa". 

e eu comemorei, acima de tudo, Sua presença em minha vida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se eu nascesse de novo - Luiz Gonzaga

Eu sou um caboclo feliz... Ah!... Se eu nascesse de novo, eu queria ser o mesmo Mané Luiz!... Se eu nascesse de novo e pudesse escolher, mais do que eu sou eu não queria ser. Eu queria nascer na Fazenda da Caiçara, lá em Exu, Pernambuco, mermo na divisinha do Ceará! É por isso que eu costumo dizer que uma banda minha é pernambucana, a outra banda é cearense! Quando eu... Há!... Quero nem dizer!... Quando eu ficasse taludin assim, eu queria logo comprar uma sanfona, pra ajudar meu pai nos toque... lá nos forró!... Eu queria ser filho de Januário mesmo, e de Dona Santana!... Mais do que eu sou eu não queria ser não senhor! Se eu nascesse de novo e pudesse escolher... Há!... Quando chegasse mil novecentos e trinta... Eu entrava no Colégio. Dezoito anos de idade... Colégio do pobre é o Exército Brasileiro! Sentava praça!... Há, há... Fazia revolução como o diabo, não dava nem um tiro! Eita Brasil bom danado!... Ah!... Eu queria ser o Rei do Baião!... Mais... num era mole não, meu irmão! Qu

Dez anos depois!

 Minha gente, mas isso tá parecendo aquele filme... De repente, 30! kkkkk Despretensiosamente, encontrei meu blog e fiquei lendo como a Marina de vinte e poucos via o mundo. Sabe do melhor/pior? Mudei quase nada. Ainda acho graça nas coisas, amo comer doce, adoro viajar, tenho minhas crises de ansiedade e não sei muito bem aonde estou indo ("só sei que não estou perdidx").  Já a vida, essa sim mudou bastante. Acho q nem preciso dizer o quanto, né? Foram muitas emoções, bicho! E ainda vem mais coisa por aí (boa, viu, Deus?).  Adorei esse encontro comigo. Lembrei de muitas coisas legais! De outras, não consegui lembrar pq eu escrevo fazendo muitas referências imediatas e q depois não lembro kkkkkk E sabe pq? Pq a vida é agora!  Se vc me dissesse q o mundo iria passar por uma pandemia e eu teria q passar uma eternidade em casa e só sair de máscara, eu provavelmente não iria acreditar. Ou, talvez, acreditasse. Eu era (era?) apaixonada por Brad Pitt, né? Então, via todos os filmes

compre o robofoot!

 há exatos 40 dias quebrei a base do quinto metatarso do pé direito e tive muita dificuldade em aceitar esse fato. fiz anos de ballet clássico, muay thai, sempre corri e estava firme no crossfit, nunca tinha quebrado N.A.D.A.! aí, no dia em q estou bem cansada e vou ver netflix, dormi no sofá e acordei com a perna direita dormente. na intenção de continuar meu soninho na minha cama, tentei me levantar e pisei no pé torcido. pronto. foi isso. eu estava sóbria, descalça, na sala da minha casa. foi desse jeito inacreditável.  no dia seguinte, quando acordei e percebi o jeito q meu pé tava, fui ao hospital apenas pra ouvir q tava quebrado mesmo e q eu precisaria usar uma bota imobilizadora por 45 dias e rezar bastante pra não precisar de cirurgia. gente, é uma cirurgia pra colocar um parafuso do tamanho de um trem no pé! detalhe: eu não fiz nada! eu estava apenas dormindo inocente e sóbria na minha sala! algumas lições tirei disso tudo: 1. é mais fácil alugar uma cadeira de rodas do q eu p