Pular para o conteúdo principal

chão eh assim mesmo: se perde e se acha ¬¬


pronto. o chão eh assim mesmo: se perde e se acha! tem uma frase q um amigo me disse e ficou guardada: "eh preciso crescer". preciso. eh como navegar, sabe? "eh preciso e viver não eh preciso". por isso, tantas dúvidas se estamos cumprindo com o nosso dever (crescer) na direção certa. crise existencial eh muito 1999 e demodê, mas às vezes eh inevitável parar, olhar pra trás e fazer um leve balanço das coisas. tipo... soh pq eu pensava de uma forma antes e depois passei a ver a mesma situação por outros olhos, não significa q a primeira maneira estava errada ou era menos válida, neh assim? nem toda nova versão do msn eh melhor do q a antiga, mesmo q sejamos obrigados a mudar (mas isso eh uma outra questão). o q eu estou querendo dizer eh: tem pensamentos antigos q merecem ser resgatados! como fazer uma arrumação no guarda-roupas e achar um monte de blusas legais q tavam esquecidas no fundo. logicamente, elas terão q ser lavadas e passadas, maaaaaaaas... talvez, combinem melhor com sua saia do q a blusa comprada recentemente.

pra q toda essa conversa de informática e moda? pq estou em crise, senhoras e senhores! segurem seus chapéus pq a tormenta se aproxima! causa disso? assistir ao programa Saia Justa (suuuuuuper recomendo) ao lado da minha vovix.

bom, minha vovix eh um capítulo à parte (pq ela merece, mesmo). mamix, não fique com ciúmes pq jah tenho problemas demais pra lidar no momento. eu te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se eu nascesse de novo - Luiz Gonzaga

Eu sou um caboclo feliz... Ah!... Se eu nascesse de novo, eu queria ser o mesmo Mané Luiz!... Se eu nascesse de novo e pudesse escolher, mais do que eu sou eu não queria ser. Eu queria nascer na Fazenda da Caiçara, lá em Exu, Pernambuco, mermo na divisinha do Ceará! É por isso que eu costumo dizer que uma banda minha é pernambucana, a outra banda é cearense! Quando eu... Há!... Quero nem dizer!... Quando eu ficasse taludin assim, eu queria logo comprar uma sanfona, pra ajudar meu pai nos toque... lá nos forró!... Eu queria ser filho de Januário mesmo, e de Dona Santana!... Mais do que eu sou eu não queria ser não senhor! Se eu nascesse de novo e pudesse escolher... Há!... Quando chegasse mil novecentos e trinta... Eu entrava no Colégio. Dezoito anos de idade... Colégio do pobre é o Exército Brasileiro! Sentava praça!... Há, há... Fazia revolução como o diabo, não dava nem um tiro! Eita Brasil bom danado!... Ah!... Eu queria ser o Rei do Baião!... Mais... num era mole não, meu irmão! Qu...

bolo branco

 Bolo branco 3 ovos 1 xícara de leite 1 xícara de óleo 1 colher de sopa de manteiga 1 e 1/2 xícara de açúcar 2 xícaras de farinha de trigo com fermento 1 colher de café de baunilha COMO FAZER? Bate: ovo, óleo, manteiga e açúcar por 3 minutos - velocidade máxima adiciona o leite e bate mais 2 minutos adiciona o trigo e a essencia e só mistura um pouco, suavemente.

Pirralho chato de quase 50 anos

Você deve conhecer alguém assim... Se não, ajoelhe-se agora mesmo e agradeça! Os pirralhos chatos de quase 50 anos são aqueles q ainda fazem birra, encaram o mundo como uma extensão do quintal de casa e não têm qq mínima noção. Eles saem fazendo inferninhos nas vidas alheias, não mais puxando o cabelo das meninas pra chamar atenção, mas inventando mentiras, circulando papéis com caneta bic e tratando juízes como professores de primário. "Olha, tia, ela foi chata comigo!" ¬¬/putz! psiu! fica quiento q eu tenho mais o q fazer... /ignore